sábado, 14 de março de 2020

Coronavírus # 1 - Onde está a verdade?

Dizer a nível oficial que o Covid-19 provém dos morcegos, faz-nos rir e ter ainda mais dúvidas da origem desta Pandemia.
Porque só agora no século XXI é que o vírus se manifestou como uma pandemia e com grande mortalidade e mobilidade?
Morcegos já existem na China há mais de 30 milhões de anos, os chineses já comiam sopa de morcego há pelo menos três mil anos, e é só agora que causa doenças?
Sabe-se que é real a possibilidade de manipular geneticamente bactérias e vírus em laboratório, em particular com o intuído de criar armas biológicas. Portanto a possibilidade de esta pandemia ser um ataque biológico com fins políticos ou económicos, não deve ser encarada de forma leviana.


Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review