terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seminário de Voluntariado de Ansião


A Câmara Municipal de Ansião, está a promover no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado 2011, um Seminário que terá lugar no Auditório da autarquia, o objetivo principal do evento é demonstrar as boas práticas no que se refere ao envolvimento dos voluntários, bem como analisar a realidade atual e perspectivas futuras desta forma de intervenção social.
O Evento inicia-se pelas 9:30 hs do dia 18, onde terá lugar a apresentação do Banco Local de Voluntariado de Ansião, o testemunhos dos Bombeiros Voluntários de Ansião, do Banco Local de Voluntários da Lousã e da Cruz Vermelha Portuguesa,  entre os temas em debate estarão Dar e Receber e Ser Voluntário Hoje.
A participação requer inscrição prévia até dia 16 do corrente, aceder Aqui.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review