sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Visão Humanista - O Blog do PH

A Visão Humanista, é o blog oficial do Partido Humanista - Português PH, onde podemos obter a mais variada e pertinente informação sobre o ideal humanista, no que se refere à corrente ligada ao Movimento Humanista fundada por Silo (Mário Rodrigues Cobosna América do Sul, uma corrente denominada por Novo Humanismo em que se reúnem os esforços de muitas pessoas de vários continentes, nações, raças e credos, na busca de uma nova sociedade, no blog obtemos informação sobre a sua proposta de não violência, da solidariedade com os oprimidos e da necessidade de ainda que poucos, sermos todos necessários para criar uma nova sociedade mais justa e sem violência.
O Blog é excelente, identifico-me imenso com o ideal do Partido Humanista, os seus valores e princípios e as soluções que preconiza para a sustentabilidade do planeta e da sociedade e da humanidade como um todo.
Vale a pena visitar este blog, bem como os sites relacionados ao Humanismo, na lista de links que se segue:
·        A Vida e a Obra de Silo  (Rodrigues Cobos) ver Aqui.
·        Partido Humanista - Português PH, ver Aqui.
·        Movimento Humanista, ver Aqui.

Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review