quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Música - Frank Sinatra - My Secret Love





Secret Love


Once I had a secret love
That lived within the heart of me
All too soon my secret love
Became impatient to be free


So i told a friendly star
The way that dreamers often do
Just how wonderful you are
And why i'm so in love with you


Now i shout it from the highest hill
Even told the golden daffodils
At last my heart's an open door
And my secret love's no secret anymore


Now i shout it from the highest hill
Even told the golden daffodils
At last my heart's an open door
And my secret love's no secret
My secret love's no secret
My secret love's no secret anymore


Amor Secreto


Uma vez eu tive um amor secreto
Que viveu dentro do meu coração
Cedo demais meu amor secreto
Ficou impaciente por ser libertado


Então eu contei a uma estrela amiga
Do jeito que os sonhadores costumam fazer
Como você é maravilhosa
E por que sou tão apaixonado por você


Agora eu grito isso da colina mais alta
Até contei aos narcisos dourados
Finalmente meu coração é uma porta aberta
Meu amor secreto não é mais segredo algum


Agora eu grito isso da colina mais alta
Até contei aos narcisos dourados
Finalmente meu coração é uma porta aberta
Meu amor secreto não é mais segredo algum
Meu amor secreto não é segredo algum
Meu amor secreto não é mais segredo algum



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review