sexta-feira, 18 de março de 2011

Concurso de Fotografia da Amnistia Internacional

Decorre desde o dia 11 de fevereiro, um concurso de fotografia, organizado pela Amnistia Internacional, subordinado ao tema “Sim à diversidade, não à discriminação” que convida em toda a Europa pessoas para participar deste concurso, com fotografias em que seja visível a visão que cada um tem sobre uma sociedade sem discriminação, e pela inclusão social, através da sua criatividade fotográfica e expressão visual sobre o tema abordado.
Voltamos ao tema para lembrar que o prazo final de candidatura está próximo: 31 de Março de 2011. Para mais informações sobre os termos do concurso e como obter acesso à ficha de inscrição veja-se o site da Amnistia Internacional.   O mail a ser usado no pedido de mais informações é o e-mail: i.gomes@amnistia-internacional.pt.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Facebook blogger E-mail Print Friendly Favorites More

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review