domingo, 25 de março de 2012

II Formação Geral para o Voluntariado do ISU

O Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária (ISU) através do seu núcleo do Porto, realiza a II Formação Geral para o Voluntariado, cuja finalidade é promover o voluntariado num clima de debate e de momentos de reflexão temáticas com espírito critico de forma expositiva e didáctica, onde se abordará temas tais como a solidariedade, desigualdades sociais, desenvolvimento, cidadania e o próprio voluntariado em si.
Outro dos grandes objetivos é a sensibilização da população local do voluntariado como meio fundamental de uma cidadania ativa, fonte de mudança social e interpessoal e por fim integrar os participantes da Formação em atividades de voluntariado em instituições locais. 
Data: 10, 12, 17 19, 24 e 26 de abril, 3 e 5 de maio.
Horário: Das 20h às 22h30 (excepto 5 de maio que será das 10h às 17h30)
Local: Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.
Rua Dr. Roberto Frias, n.º 602 - Junto do Hospital de S. João.
Página Web: aqui.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

1 comentários:

Anónimo disse...

Hi there, i read your blog from time to time and i own a similar
one and i was just wondering if you get a lot of spam remarks?
If so how do you reduce it, any plugin or anything you can advise?
I get so much lately it's driving me mad so any support is very much appreciated.
Also visit my page ; web site hosting

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review