terça-feira, 1 de março de 2011

Horário do 2º semestre do 1º Ano - SS-PL

Terminado que está o primeiro semestre e passada a época de exames, quer normal, quer de recurso, inicia agora o 2º Semestre do 1º Ano do Curso de Serviço Social, e o primeiro dia de aulas deste novo semeste, deu-se a 1 de março de 2011, mantêm-se algumas disciplinas como Sociologia Geral II, Teoria Geral do Serviço Social II, Inglês III, dando continuidade e aprofundando aos conhecimentos teóricos das disciplinas acima citadas.
Surgem novas disciplinas como Educação para a Cidadania, Sociologia Aplicada e a como opção temos Classes, Extratificação e Mobilidade Social, que é por sinal uma cadeira do terceiro ano do curso de licenciatura em Sociologia.
Na fotografia acima está o pátio O Pátio interior, que dá para as duas alas, e para o refeitório, o espaço interior representa a convivência e integração dos alunos, abaixo temos a imagem do horário de Serviço Social em Pós Laboral.















Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review