Vídeos

Nem só de textos e imagens se fazem bons artigos, mas também de bons vídeos, que podem ser promocionais das ideias e causas que estão na base do blog, e sobretudo do ideal humanista.

Assim sendo, passamos para esta página, um conjunto de vídeos que passaram por este blog desde 2007, e que estão presentes no Canal Humanista no YouTube .

Os filmes são de diferentes autores, e ligados a acontecimentos pertinentes a causas pelos direitos humanos e ainda de movimentos ativistas.



Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review