domingo, 19 de agosto de 2018

A Jornada da Vida

A vida é um movimento contínuo, é uma marcha, ou por outras palavras, uma longa jornada, onde há encontros e desencontros que se sucedem.

Desde crianças até sermos idosos, não há despedidas nesta marcha, as pessoas simplesmente entram e saem da nossa vida quase que sempre do mesmo modo que chegaram. Mas acima de tudo, cada um é uma presença, é uma luz e uma dádiva, cada um tem a sua missão, o seu brilho, o seu próprio modo de colorir a vida e de cumpri-la.

Um dia, também nós sairemos de cena, abandonaremos o palco, após cumprir o nosso papel, tanto quanto possível, sem despedidas, sem pré-avisos, sempre com um até já, com a mesma serenidade de um até sempre.

Aos que partem, descansem em paz, aos que ficam, sejam felizes.

Autor: Filipe de Freitas Leal


Contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review