segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nove Anos do Blog - Obrigado a Todos

Ainda são poucos anos, uma idade tímida se de uma pessoa se tratasse, mas para um blog, 9 anos consecutivos são motivo de comemoração e ao mesmo tempo de incentivo para continuarmos a "debater ideias e a defender causas".

Surgiu a 12 de julho de 2007, como "Critica e Humanismo", passou em 2009 a chamar-se "O Blog Humanista" e depois de uma reforma que surgiu no ano passado, adotamos o nome de Etcetera - o blog humanista, hoje passados 9 anos, podemos dizer que vamos continuar, mas hoje vamos iniciar uma reformulação e melhoria do conteúdo mantendo a qualidade e seriedade que caracteriza este blog que também é seu, "se a perseverança é o nosso modo de ser, aceitar desafios é o nosso modo de estar".

Autor: Filipe de Freitas Leal

Contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review