10 ANOS

Desde julho de 2007 a debater ideias e a defender causas.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

David Bowie - Um Dia Depois de Partir

Pessoas que estão muito à frente do seu tempo, são as que se tornam a voz de muitos, são as que prevêem  os tempos, as que têm o conhecimento mais profundo da alma humana, são as que sabem como ninguém, resumir tudo isto em arte, em poesia, luz, cor e música.
De alguma forma essas pessoas nunca nos deixaram sós, e com elas nunca estivemos órfãos no nosso tempo. A vida até pode ser curta e para alguns, até sofrida e difícil, mas tem que ter um sentido para poder valer a pena. Nesse sentido que cada um percorra o seu caminho, cumpra a sua missão e não interessa tanto o resultado, o que interessa é sim a caminhada.
The Day after Die, o dia depois da sua morte, é o dia em que o mundo inteiro presta-lhe homenagem, o homem parte, a sua obra fica, mas de facto o a mensagem e o seu conteúdo, são mais importantes que o mensageiro, Bowie cumpriu seu destino, a mensagem fica. Bowie despediu-se com um video "Lazarus", que retratava exatamente o que aconteceu, a sua morte, é uma despedia impactante, que de facto não é para todos, pois só os grandes homens sabem despedir-se.


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários :

Enviar um comentário