quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Livro - A Reinserção Social de Cariz Humanista

Editado em livro, pela Createspace/Amazon, o relatório de estágio em serviço social, com resultados de um estudo feito a um conjunto de utentes de uma Cantina Social em Lisboa, no âmbito de um estágio curricular, sendo este dividido em três partes, a primeira trata da caracterização institucional, descrevendo a história, a missão e a vocação da Instituição, a segunda parte, é o enquadramento teórico conceptual, voltado para as questões metodológicas do trabalho social e do estudo efetuado, e por fim a terceira e ultima parte referente aos resultados do estudo e às conclusões finais.

Estudo da autoria de Filipe de Freitas Leal, tendo sido orientadorespel o Professor Doutor Jorge Rio Cardoso, pelo ISCSP; a Dra. Sílvia Moço (Técnica Social) e a co-orientadora, a socióloga Dra. Vera Rodrigues pela Instituição "O Companheiro".

A edição é o segundo livro da Coleção de Livros Etcetera, editado online pela Editora CreateSpace, da Amazon.com, que atribuiu o ISBN (International Standard Book Number), a distribuição de vendas é feita via internet na Amazon dos EUA, Reino Unido e Europa. Outros canais de distribuição só estarão disponíveis dentro dos próximos dois meses, o livro é comprado pelos valores abaixo mais portes de envio.

Poderá fazer a compra do livro, nos seguintes links abaixo:

A Reinserção Social de Cariz Humanista:

Por Filipe de Freitas Leal

contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review