domingo, 12 de julho de 2015

Oito Anos Blogger

Este Blog, comemora a 12 Julho, o seu 8.º Aniversário, e entra assim, no Ano IX de atividade na blogosfera, ao longo de oito anos o blog evoluiu, mudou e chega agora a um momento de viragem no sentido de aprofundar a sua vocação de forma mais abrangente, neste sentido foi lançado na semana passada o desafio para que os leitores participem na escolha do novo nome para o blog.

Em oito anos de vida que o blog tem, mudou de logótipos até chegar à forma atual, mas mudará ainda de nome para ter uma maior abrangência, a fim de levar a mensagem para um publico mais vasto e também mais jovem, algo que ao longo dos últimos 8 anos não se sentiu, ante pelo contrário o "ISMO" de humanismo, é mais um nome politizado que tem afastado alguns leitores, sobretudo de camadas mais jovens, no entanto manterá como segundo nome "o blog humanista", a fim de que não haja uma ruptura com os leitores.

Pode-se votar nos nomes que aparecem na página inicial do blog, estando por ordem alfabética os seguintes nomes:
Diálogos (sugerido por Leonardo Correia)  Etcétera (proposta de Filipe Leal) Perspectiva (sugestão dada por Maria V. Mota) e por fim Vitrúvio (nome sugerido por Rui Silva).

Que neste novo aniversário, se concretize o novo desafio que é apostar na qualidade da edição e da temática em prol de se levar a mensagem aos seus destinatários.

Esta comemoração do oitavo aniversário, terá como ponto culminante a edição de um livro, intitulado "Oito anos blogger" e que  terá alguns dos artigos mais visitados e comentados ao longo destes oito anos.


É contudo necessário dizer aos que nos seguem, no twitter, no facebook, no blogger, e a todos que nos lêem, seguem e apoiam um grande obrigado pelo incentivo.


Autor Filipe de Freitas Leal

contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review