quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Atingimos os 500 Artigos Publicados

Com este artigo/post, o blog, atinge o número total de 500 artigos escritos e publicados ao longo de 7 anos, difundidos pelas redes sociais, com centenas de seguidores no facebook, twitter e google.

Obrigado a todos os leitores, que de uma forma pertinente ajudaram no debate de ideias, no apoio a causas, na divulgação de eventos.

Os blogs nascem pessoais, algo nosso a dizer ao mundo e a nós mesmos, mas eles ganham vida per si, e tornam-se propriedade pública de todos vós leitores, que são de acordo com o ideal humanista, o centro do nosso objetivo, e continuaremos, esperemos mais 500 artigos, bem como as vossas 500 criticas e sugestões sempre bem vindas.

No entanto serão agregados a este blog, os artigos de meus ouros blogs que estão agregados, e passará muito provavelmente dos 700 artigos já no inicio de setembro. Aguardem e cofiram.

Obrigado a todos.


Por Filipe de Freitas Leal

Este artigo respeita as normas do Novo Acordo Ortográfico

Sobre o Autor

 - Nasceu em 1964 em Lisboa, é estagiário em Serviço Social, numa ONG, tendo se licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa - ISCSP/UL, Fundou este blog em 2007, para o debate de ideias e a defesa do ideal humanista, edita ainda outros blogs, desde filosofia à teologia e apoio autodidático. (ver o Perfil)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review