segunda-feira, 24 de março de 2014

Cartoon # 09 - Capuchinho e o "Maldito Coelho"



A crise faz-se sentir por toda a parte, e a imprensa escrita aproveita para dar asas à imaginação e arte, para reforçar a ideia em forma de protesto e critica.
Aqui vimos este criativo cartoon, assinado como Funco, onde relata os casos em que graças às pensões de reforma e aposentadoria dos idosos, é que algumas famílias tem tido algum suporte alimentar para sobreviver.
Num país em que ao mesmo tempo se noticiam ordenados milionários, em que auferem num mês o que algumas pessoas levariam quatro anos e meio a trabalhar, receber pouco e a viver mal.

Este artigo respeita as normas do Novo Acordo Ortográfico
contador de visitas Pessoas viram este artigo Pessoas visitaram está página

Sobre o Autor

 - Nasceu em 1964 em Lisboa, é estagiário em Serviço Social, numa ONG, tendo se licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa - ISCSP/UL, Fundou este blog em 2007, para o debate de ideias e a defesa do ideal humanista, edita ainda outros blogs, desde filosofia à teologia e apoio autodidático. (ver o Perfil)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review