terça-feira, 17 de setembro de 2013

Calendário Letivo - Serviço Social 2013/2014

Eis que terminada a fase de estudo teórico, e começamos a prática, pelo estágio curricular, no entanto o calendário é fundamental para o aluno se programar para exames de melhoria, reuniões com o orientador de estágio, elaboração de relatórios e defesa do mesmo, em época própria.

Este ano letivo começou a 16 de setembro, logo após terminar a época especial de exames, para os alunos finalistas que como eu tinham algumas disciplinas em atraso. 

Valha-me no tentanto ter passado em Inglês (ENG II), Modelos de Intervenção em Serviço Social (MISS), Metodo e Técnicas de Investigação Sociológica (MTIS I) e Economia Social (ECO-S), algumas destas com notas superiores à minha expectativa.

O meu estágio curricular, é na ONG "O Companheiro", entidade sem fins lucrativos cuja vocação é a reinserção social de ex-reclusos, entre outras valências como o Banco Alimentar, Banco de Roupa e Cantina Social, tendo no entanto iniciado o respectivo estágio em 28 de setembro de 2013.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review