segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Concurso - Blogs do ano 2012

O Blog Humanista, participou do concurso "Blogs do ano 2012" nas categorias de atualidade política e blog individual,  que foi promovido pela segunda vez, pelo "Aventar" blog de intervenção e de divulgação do que se faz na blogosfera de língua portuguesa.
Após as inscrições, a primeira fase do concurso, realizou-se até dia 19 de janeiro de 2012, em que os leitores puderam votar em cada uma das categorias num blog da sua escolha, sendo que os cinco primeiros colocados de cada categoria passaram à segunda fase, as votações no entanto continuaram abertas mais uns dias, votando-se diretamente no "Aventar.eu" o concurso ficou concluído a 27 de janeiro de 2012, com a divulgação dos resultados da votação da segunda e última fase que infelizmente não contou com a presença do Blog Humanista pelo que não obtivemos os votos necessários para a segunda fase.
Esta iniciativa é uma forma, dinâmica e criativa de dar a conhecer a blogsosfera portuguesa, aos portugueses, nas mais variadas categorias, que vão da política à religião, passando por desporto e até erotismo, entre outros e acabando por ser também um incentivo os blogers nacionais.
O evento ocorre anualmente, quem tiver um blog pode participar nas próximos concursos, candidatando-se e inscrevendo o seu blog logo no inicio, pois quanto mais tarde menos votos se obtém, aproveite e conheça também os demais blogs do concurso de diferentes categorias, e vote nos que achar melhor,  pode votar apenas num único blog por categoria.


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review