10 ANOS

Desde julho de 2007 a debater ideias e a defender causas.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Mensagem de Boas Festas

O Blog Humanista partilhou em rede ao longo deste ano, opiniões, algum conhecimento, ideias, sempre dentro dos valores humanistas, respeitando os pontos de vista alheios, quer de cariz filosófico, político ou religioso, a que cada um dos leitores e cidadão tem direito, porque o lema do blog é: "Em rede podemos todos crescer, com o que aprendemos uns dos outros através da partilha".
É precisamente porque o mundo é pequeno, o tempo é curto e rápido, que faz com que estas quadras de festividades tornem-se, tão importantes para a pausa necessária, para reforçar, de valores mais altos (a espiritualidade intrínseca de cada um de nós).

E sobressaindo o Natal, entre outras tantas festividades religiosas diversas, faz com que seja o momento ideal para desejar a todos, todos sem exceção, tanto os que são cristãos pelo Natal, como os judeus pelo Chanuká, ou budistas, hindus entre outros, mas também de forma inclusa os que são ateus ou agnósticos, enfim é tempo para desejar a todos, todos os leitores, os nossos votos de Boas Festas e Um Feliz Ano Novo.
Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários :

Enviar um comentário