sábado, 1 de dezembro de 2012

3º Festival Cortex de Curtas Metragens

Realiza-se desde o dia 28 de novembro, e termina amanhã dia 2 de dezembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, a 3ª edição do Festival de Curtas Metragens de Sintra, tendo contado com a participação de 18 curtas metragens na corrida para o prémio, sendo para tal avaliados pelo público e pelo júri, sendo exibidos 18 filmes em 5 sessões, e dia 2 encerra, com uma sessão final de encerramento e de entrega dos prémios, onde estarão alguns convidados do cinema português, havendo ainda uma homenagem ao cineasta novaiorquino de ascendência brasileira, António Campos na sessão de abertura do festival.
Esta iniciativa tem o objetivo de promover a curta metragem no cinema português, bem como de descobrimento de novos talentos na área cinematográfica portuguesa.


Data: 2 a 6 de dezembro
Local: Centro Cultural Olga Cadaval / Auditório Acácio Barreiros
Morada: Praça Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Telefone: 219 107 110
Horário: das 10h00 às 13h e das 14h às 17h00.
Site: www.festivalcortex.com/

Por Filipe de Freitas Leal

contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa ONG, vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos e poesia.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review