domingo, 16 de setembro de 2012

Dia do Imigrante em Sintra - 17 de setembro

Durante o presente mês, será comemorado o "Dia Municipal do Imigrante" a 17 de setembro, com o intuito de reconhecer o contributo que os imigrantes tem trazido à economia e cultura local, e será assinalado com eventos em varias localidades do concelho de Sintra.
Com esta celebração, a Câmara Municipal, pretende criar e consolidar uma ligação entre as diversas comunidades imigrantes e as populações de acolhimento., atividades essas que vão de seminários a feiras multiculturais, passando por workshops,  espetáculos culturais de música, exposições de pintura. fotografia e artesanato, bem como se podem ainda contar com almoços comunitários e animações de rua.
Estarão presentes associações como a ACAS Associação Luso Cabo-Verdiana de Sintra, a Ser Alternativa - Associação de Apoio Social, entre outras, tendo também como objetivo de consciencializar para os Direitos Humanos.


Data de Inicio: 17 de setembro.
Horário: 16h15 (Apresentação do Estudo "População Imigrante em Sintra")
Local: Biblioteca Municipal de Sintra (Sala Polivalente)

Entrada Gratuita: Pode levar o seu assento, pois não serão fornecidos pelo Centro Cultural.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review