10 ANOS

Desde julho de 2007 a debater ideias e a defender causas.

domingo, 4 de março de 2012

APAV lança Estatísticas - Relatório Anual 2011


          Foi apresentada pela APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vitima, as Estatísticas / Relatório Anual 2011, da sua atividade social, tendo sido elaborado a partir das informações obtidas através dos 15 gabinetes da APAV, da linha de apoio telefónico, de abrigos para mulheres e crianças vitimas de violência e de um centro de apoio a emigrantes clandestinos vitimas de de discriminação racial ou étnica, equipamento que se encontra espalhado pelo País.
          As Estatísticas agora apresentadas, referentes ao ano de 2011, são apresentadas em três edições distintas, que o leitor(a) poderá obter em formato PDF nos links abaixo, e que correspondem às edições: Súmula (um resumo gráfico das estatísticas), Relatório Anual (sobre a violência numa análise mais abrangente) e por fim Violência doméstica - 2011.
          A APAV é uma IPSS - Instituição Particular de Solidariedade Social, instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, recebendo apoio de donativos e de voluntários, tem como objetivos a proteção das vítimas de crime, violência doméstica, bem como a promoção e informação das vitimas face aos seus direitos e os mecanismos disponíveis de defesa.

Documentos em PDF:
Estatística APAV / Relatório Anual 2011
Súmula / Estatísticas APAV 2011
Estatísticas APAV / Violência Doméstica - 2011

Link: http://www.apav.pt/portal/
Contacto: 213.587.900 (Lisboa) e 228.346.840 (Porto)
E-mail: apav.sede@apav.pt

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários :

Enviar um comentário