quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conferência - Voluntariado Em Portugal

A Fundação Eugénio de Almeida, que é membro do Centro Europeu de Voluntariado desde 2010, realizará no dia 29 do corrente mês, uma conferência destinada a apresentar os resultados da investigação sobre voluntariado, promovida pela mesma fundação, nos anos de 2010 e 2011, no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado que agora está a terminar, e incluindo ainda o Dia Internacional dos Voluntários. A Conferência terá por tema Voluntariado em Portugal terá lugar no Fórum Eugénio de Almeida pelas 15:00 hs, na conferência estarão presentes os investigadores Mauro Serapioni e Teresa Maneca, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review