sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música - Josh Groban - Mi Mancherai

  


  Mi mancherai se te ne vai
Mi mancherà la tua serenità
Le tue parole come canzoni al vento
E l'amore che ora porti via

Mi mancherai se te ne vai
Ora per sempre non so come vivrei
E l'allegria, amica mia
Va via con te

Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via?
Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
Non cambiera niente lo so
E dentro sento te

Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via
Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
Non cambiera niente lo so
E dentro sento che

Mi manchera l'immensita
Dei nostri giorni e notti insieme noi
I tuoi sorrisi quando si fa buio
La tua ingenuita da bambina, tu

Mi mancherai amore nio
Mi guardo e trovo un vuoto
dentro me

E l'allegria, amica mia
Va via con te

Me Faltarás

Me faltarás se for embora
Me faltará a sua serenidade
As tuas palavras, como canções ao vento
E o amor que agora levas embora

Me faltarás se for embora
Agora e para sempre não sei como viverei
E a alegria que era minha amiga
Vai embora com você

Me faltarás me faltarás
Porque vai embora?
Porque o amor em você se apagou?
Porque, porque?
Não mudará nada eu sei
E dentro sinto você

Me faltarás me faltarás
Porque vai embora?
Porque o amor em você se apagou?
Porque, porque?
Não mudará nada eu sei
E dentro sinto que

Me faltará a imensidão
Dos nossos dias e noites juntos
O teu sorriso quando fica escuro
A tua ingenuidade de uma criança

Me faltarás meu amor
Olho para mim e vejo um vazio
Aqui dentro

E a alegria que era minha amiga
Vai embora com você

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review