terça-feira, 20 de setembro de 2011

Horário do 1º Semestre do 2º Ano - SS-PL

Mais um ano,  mais uma nova oportunidade de aprender e desenvolver conhecimentos e técnicas, não só no que toca ao Serviço Social e Sociologia mas a todas as áreas das ciências humanas.
Este ano iniciam-se as aulas com uma cadeira denominada IAD Introdução à Análise de Dados, do meu querido amigo e Professor João Morais Martins, em duas salas, a teoria em sala de aula comum, e a prática numa sala de aulas repleta de computadores, onde treinamos o SPSS Um software para análise de estatísticas, e que é muito utilizado em sociologia entre outras ciências sociais.

Professor Morais Martins
À direita temos o professor de Análise de Dados, cujas formulas matemáticas nos fizeram recordar o liceu, a baixo a sala de aulas com os computadores onde em par ou individualmente aprendemos a usar o SPSS como ferramenta indispensável à análise social.

Esta é um ano curricular em que se intensifica o aprofundamento teórico e se iniciam bases de estudo prático de caso, em algumas disciplinas, nomeadamente nas que concernem às políticas sociais, que se encontram dentro do universo das políticas públicas.
Clicar na imagem para visualizar melhor


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review