domingo, 18 de setembro de 2011

Almanaque Borda D'Água desde 1929

A Editora Minerva, continua a lançar anualmente, nos meses de setembro, o velhinho Almanaque "Borda D'Água", que ininterruptamente desde 1929, tem vindo do prelo para as ruas, como o principal Almanaque dos portugueses.

Imagem de www.wook.pt 
Desde a sua primeira Edição o Borda D'Água mantém-se inalterável, quer no modo de impressão tradicional, que na linha editorial bem como no aspeto gráfico, tornando-o assim num património editorial e num sucesso de vendas por todo o país de norte a sul.

Vale a pena Adquiri-lo pois ao mesmo tempo que nos fala do calendário, passear pelas suas páginas remete-nos a um tempo passado, é uma publicação para se colecionar e muito útil nos prognósticos de luas, épocas de colheitas, meteorologia, feiras agrícolas e artesanais, festas e feriados municipais e efemérides.

Será útil e proveitoso para a rapaziada de hoje, vale a pena o contacto com este património cultural do nosso povo, podendo ser adquirido pela internet em www.wook.pt.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hi there just wanted to give you a quick heads up and
let you know a few of the images aren't loading properly. I'm not sure why but I think its a linking
issue. I've tried it in two different browsers and both show the same results.
My site: ricambi barche

Unknown disse...

Tenho um exemplar da primeira edicao, gostaria de saber qual é o seu valor. 960384828

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review