quarta-feira, 11 de maio de 2011

2ª Feira do Emprego e da Carreira do Seixal

Será já na próxima quinta-feira dia 12 de maio, que se inicia a 2ª Feira do Emprego e da Carreira a decorrer até o dia 15 do corrente mês, trata-se de uma iniciativa do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Arrentela (CLDS), Câmara Municipal do Seixal e da empresa Efeitos e Eventos que tem como objetivo conseguir a oferta de emprego e de formação profissional a pelo menos 50 pessoas, através de parcerias de serviços públicos e empresas do setor privado.
A Feira inaugura-se às 17hoo do dia 12, em simultâneo com a 34ª Reunião Plenária Ordinária da Ação Social do Conselho do Seixal, onde serão debatidos problemas relacionados com o desemprego, formação profissional, nos dias 13 e 14 funcionará das 10h00 até às 23h00 e no último dia até às 13h00.
Haverá permanentemente um "Balcão de Emprego", com a finalidade de recrutamento pelas empresas presentes, haverá ainda sessões de esclarecimento durante todo o evento.  Local: RioSul Shopping, Parque de Estacionamento exterior no piso 1. de 12 a 15 de maio.  Contatos: Telefone: 289.807.075;

e-mail: geral@efeitoeventos.com; Site: www.efeitoeventos.com e Camara Municipal do Seixal.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review