domingo, 13 de março de 2011

Livro - O Estado a Que o Estado Chegou

Livro lançado, dia 25 de fevereiro, vem mostrar aos portugueses, de todos os quadrantes e classes sociais, de forma clara e detalhadamente ilustrado com gráficos, mapas e muitas estatísticas reais do dia a dia do país, nos seus gastos desmesurados, e sobretudo num futuro que parece ser mais distante, e de um impasse que se mostra perpetuar no tempo.
Temos visto que a obra lançada pelo DN em várias reportagens editadas ao longo do mês de janeiro, com a coordenação editorial de Maria de Lurdes Vale, com a colaboração de Carlos Diogo Santos, João Cristóvão Baptista, Rui Marques Simões, Rui Pedro Antunes e Sónia Simões, editado pela Gradiva e DN, vem mostrar o verdadeiro retrato de Portugal.
É uma obra que fazia falta, para a prática da cidadania não basta votar, criticar é preciso ter consciência e saber o que queremos como povo e para onde queremos que os nossos dirigentes levem o país.

Ano: 2011
Editora: Gradiva
Páginas: 200
Preço: 13,00 €
Link: www.wook.pt

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review