segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Horário do 1º semestre do 1º Ano - SS-PL

Iniciou-se a 20 de setembro de 2010, o primeiro dia de aulas, do 1º semestre do 1º Ano, do Curso de Serviço Social, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa (ISCPS/UTL), um dia que é imensamente marcante para um aluno que sempre sonhou em realizar o seu destino de se formar nas ciências sociais e políticas.
Neste primeiro dia de aulas, ocorrido no fim de tarde, 18h00 daquela segunda feira, dia 20 de setembro, tendo a primeira aula em Sociologia Geral I, dada pela excelente professora Doutora Maria de Lurdes Fonseca, nada melhor para começar bem o ano letivo, visto ser uma ótima receção aos alunos, com a atenção da Professora que tanto sabe cativar o aluno para gostar de estudar, para se sentir bem recebido no meio académico e sobretudo com a sua eloquência, faz com que qualquer um vibre com a sociologia, e aprenda. No meu caso, até foi mais marcante ainda, pois sempre fui um apreciador da sociologia desde os meus tempos de aluno secundário no Colégio Caetano de Campos em São Paulo no Brasil.














Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review