domingo, 1 de agosto de 2010

Festival RTP - O Vento Mudou - Eduardo Nascimento

Ano: 1967;
InterpreteEduardo Nascimento;
Música: Nazareth Fernandes;
Letra: João Magalhães Pereira.
Eurovisão: Representou Portugal na Áustria em Vienna.
Qualificação12.º lugar, 3  pontos.
Vencedor: Reino Unido - Puppet on a string por Sandie Shaw.

Oiçam, Oiçam,
O vento mudou e ela não voltou
as aves partiram, as folhas caíram
Ela quis viver e o mundo correr
prometeu voltar se o vento mudar

E o vento mudou e ela não voltou
sei que ela mentiu, p´ra sempre fugiu
Vento, por favor, traz-me o seu amor
vê que eu vou morrer se não mais a ter

Nuvens tenham dó que eu estou tão só
batam-lhe á janela, chorem sobre ela

E as nuvens juraram e quando voltaram
soube que mentira, p´ra sempre fugira
Nuvens por favor cubram minha dor
já que eu vou morrer se não mais a ter

Oiçam, Oiçam, Oiçam, Oiçam, Oiçam



Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review